fbpx

Um novo teaser da Bungie me faz lembrar que a Temporada dos Dignos está acabando. Mesmo tendo pego essa temporada já iniciada, pude aproveitar bons momentos nesta que é considerada uma das temporadas mais fracas.

A Bungie já havia dito anteriormente que a atual expansão Fortaleza das Sombras teriam 04 temporadas e atualmente estamos na terceira, que tem o próximo dia 09 como data para acabar. Toda terça feira há uma atualização de servidores e o site oficial revela as novidades para o decorrer dessa semana, com seu boletim semanal.

Acontece que, o teaser mostrado abaixo, foi revelado antes deste tal boletim pelo perfil oficial do Instagram. No entanto, a postagem já fora apagada (o que endossa ainda mais o vazamento). Eu salvei em uma postagem no meu próprio perfil no Twitter, veja:

A data da revelação é exatamente a data que finaliza a atual temporada, deixando claro que se trata dos próximo acontecimentos dentro do jogo. Dentre a comunidade de jogadores, o local do teaser é Europa (Encélado), uma das luas de Jupiter. Outro ponto que levanta discussões é o poder, aparentemente natural, que Eris Morn, uma velha conhecida do jogo, ostenta em sua mão esquerda.

Hoje é terça feira e bem provável teremos mais notícias através do boletim semanal sobre a tão aguardada nova temporada que, pela duração das últimas temporadas, vai culminar exatamente na expansão de Setembro. Expansão esta que muitos estão especulando ser a chegada da Treva ou a quinta raça…. ou as duas coisas.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money