fbpx

Atualização

Para dar suporte aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, e ao redor do mundo, onde muitos lutam por igualdade, e contra uma série de injustiças sociais e agressões ocorridas contra negros, a Gamesradar+ anunciou que o evento Future Games Show 2020 foi adiado para o dia 13 de junho de 2020.

Original
* 02/06/2020 às 12:22

Com o cancelamento de diversos eventos por conta da pandemia de Coronavírus (COVID-19), muitas empresas, assim como as organizações desses próprios eventos, optaram por realizar programações digitais, e em adição também foram criadas outras formas para mostrar as novidades do mundo dos games, e um desses novos eventos será o Future Games Show 2020.

Dentre os participantes confirmados estão Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios , Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games, que prometem novidades sobre mais de 30 jogos, incluindo AAA e títulos independentes. Serão mostrados conteúdos exclusivos, demonstrações profundas e entrevistas com desenvolvedores.

O evento irá acontecer no dia 06 de junho, às 18:30 (horário de Brasília), com transmissão por YouTubeTwitchFacebook, and GamesRadar+.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money