fbpx

Há alguns dias, algumas pessoas perceberam uma aplicativo chamado Mercury na Microsoft Store que foi apontado como a futura loja de compras de jogos para o Xbox One, e também para o vindouro Xbox Series X. No entanto, não era possível acessar o conteúdo dele. Depois de alguns dias, a Microsoft parece ter liberado o seu acesso para alguns usuários selecionados do Xbox Insider, que já podem testar esse novo aplicativo de compras para a Xbox Store.

O site Windows Central gravou um vídeo mostrando sua experiência com a nova loja, que eles apontam trazer uma melhoria massiva. Eles apontam que todos os principais recursos permanecem presentes e melhorados, como análises, filtros, trailers, capturas de tela, informações gerais e muito mais, mas o uso de mais cores e mais detalhes de cada jogo, deixa a experiência pela loja mais atrativa, o que incentiva a busca por mais conteúdos.

A Microsoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre a nova loja, mas é bem provável que isso aconteça no Inside Xbox desse mês, que ainda não tem data e nem o seu conteúdo revelado, mas está confirmado para acontecer.

O que acharam da nova Xbox Store?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money