fbpx

Atualização

A THQ Nordic acaba de confirmar oficialmente que Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é real, e se trata de um remaster do jogo lançado em 2012. Essa nova versão do jogo ainda terá todos os DLCs.

Original
*04/06/2020 às 09:59

No final de 2018, a THQ Nordic havia anunciado que era a nova dona da franquia Kingdoms of Amalur, e ao que parece o primeiro movimento para trazer a franquia de volta será com o remaster Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. A informação foi vazada através da Microsoft Store.

A versão original do RPG foi lançada em 2012, e agora ele volta totalmente remasterizado com visuais que prometem ser deslumbrantes, além de uma jogabilidade refinada. Para quem não conhece, Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG singleplayer, que se trata de uma criação de mentes brilhantes como o autor best-seller do New York Times, R.A. Salvatore, o criador de Spawn, Todd McFarlane, e o designer principal de Elder Scrolls IV: Oblivion, Ken Rolston.

Apesar de ainda não ter sido feito um anúncio oficial, isso deve acontecer nos próximos dias ou horas, visto que uma listagem na Microsoft Store não é realizada em vão. Além disso, já até existe uma lista de Conquistas para essa nova versão.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning está previsto para ser lançado no dia 18 de agosto de 2020.

Vale lembrar que o jogo original, Kingdoms of Amalur: Reckoning, faz parte dos jogos disponíveis no Xbox One através da retrocompatibilidade. Confira a lista completa de jogos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money