fbpx

Atualização

O desenvolvedor Brandon Hush, da 343 Industries, esclareceu que a vaga não está direcionada para um novo projeto, mas para o próprio Halo Infinite. Ele explica que o texto foi apenas reutilizado da época das vagas que foram abertas para o já anunciado título. Ele aproveita para tranquilizar os fãs dizendo que uma vaga tão recente não significa problemas de desenvolvimento, mas é algo apenas visando o fortalecimento da equipe.

‘Novo projeto’ neste JD (Job Descricption/ Descrição de Vaga) significa Halo Infinite. É um JD ligeiramente reutilizado. Sou um dos principais líderes de serviços mencionados no JD.
Não se preocupe, o Core Services está focado em tornar o Halo Infinite incrível, com algumas pessoas ajudando no lançamento de PCs da MCC. Nada mais atm! Valeu!

Original
*05/06/2020 às 11:48

A 343 Industries é a equipe do Xbox Game Studios responsável pela amada franquia Halo, um ícone para os jogadores do Xbox. Atualmente, o estúdio está trabalhando no super aguardado Halo Infinite, que promete ser o novo capítulo na saga do herói Master Chief, e que está previsto para sair no final de 2020.

Mas ao que parece, o estúdio está em busca de profissionais para trabalhar em um novo projeto no universo Halo, pelo menos é que está sendo descrito em novas vagas de emprego disponibilizadas pelo estúdio, e que foram descobertas pelo insider Klobrille.

A 343 Industries está procurando um Produtor Sênior para trabalhar com nossa equipe de Serviços Principais para ajudar a desenvolver um novo projeto no universo Halo. Esta é sua chance de trabalhar em uma das propriedades intelectuais mais emocionantes e criativas do setor, com uma das equipes mais talentosas do setor.

Nada se sabe sobre esse novo projeto, e ele só deve começar a ser mais falado após o lançamento de Halo Infinite, que é o atual foco principal do estúdio.

E vocês, o que gostariam de ver sendo explorado no mundo de Halo?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money