fbpx

Atualização

A Obsidian anunciou que decidiu adiar o início da fase Demo de Grounded, que agora irá acontecer entre os dias 16 e 22 de junho.

Original
*21/05/2020 às 22:30

Grounded é o próximo projeto da Obsidian Entertainment e se trata de um título de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano. Para testar mais da proposta single player, o jogo terá uma demo liberada para os jogadores inscritos no Xbox Insider.

Entre os dias 09 e 14 de junho será possível testar Grounded e a base do seu gameplay, onde é necessário construir um abrigo procurando recursos e ferramentas pelo ambiente, mas como os personagens são muito pequenos, os jogadores terão que usar a criatividade para essa criação. O jogo também alterna esses momentos com outros de ação, pois existem animais no quintal e eles podem ser problemáticos para os pequenos personagens.

Quem estiver interessado, basta entrar no app do Xbox Insider e se registrar no programa para poder jogar a demonstração. No dia 09 ela estará disponível para download, para que assim você inicie seu teste. Durante esse mesmo período o jogo estará disponível para teste na Steam.

Vale lembrar que em julho o jogo chega ao Xbox Game Preview e Steam Early Access, onde ele será polido junto com sua futura comunidade, tanto a sua experiência solo, quanto a cooperativa. Essa fase de testes também estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money