fbpx

Atualização

Assim como outros eventos e anúncios que foram adiados para dar suporte aos protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos, e ao redor do mundo, onde muitos lutam por igualdade, e contra uma série de injustiças sociais e agressões ocorridas contra negros, a EA também optou por adiar o EA Play 2020 para o dia 18 de junho.

Original
*04/05/2020 às 16:03

Há alguns anos a EA segue realizando o seu evento EA Play paralelamente a E3. No ano passado, a empresa optou pela realização de diversas transmissões em vez de uma grande conferência, mas esse ano irá focar tudo em apenas uma única apresentação, que irá ocorrer no dia 11 de junho, às 20 horas (horário de Brasília), e que ganhou o nome de EA Play Live. Devido a pandemia mundial de COVID-19, esse ano não haverá a presença de convidados, pois tudo será digital.

Quanto ao evento, a empresa promete que haverão anúncios inéditos, notícias e muito mais, mas não deu a mínima pista do que estão preparando.

O evento poderá ser acompanhado pelo site oficial da empresa.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money