fbpx

Há alguns meses atrás, a Microsoft havia revelado um console Xbox One X, um controle e alguns outros produtos totalmente inspirados em Cyberpunk 2077, e agora finalmente temos o valor oficial do console, que apareceu inicialmente com o valor de US$ 399, mas já sofreu um corte no preço e pode ser encontrado por US$ 299. O produto será enviado a partir do dia 10 de junho de 2020.

O Bundle possui um Xbox One X de 1TB totalmente personalizado com os temas de Cyberpunk 2077, trazendo cores vibrantes, frases do jogo e ainda luzes de LED para deixar o pacote ainda mais impressionante. O controle, que vem junto com a edição, mas que também pode ser comprado separadamente, teve o seu design inspirado no personagem Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves), e traz um desenho que remete a algo que seja metade natural/humano e metade com aprimoramento cibernético, que é um tema que faz parte do mundo do jogo. A caixa ainda vem com o jogo, e acesso para sua primeira expansão, quando ela for lançada, além de um mês de Xbox Game Pass Ultimate.

São apenas 45 mil peças do console, o que o transformará em um artigo muito raro, e pode esgotar na próximas horas. Infelizmente, não sabemos se chegará oficialmente ao Brasil.

Cyberpunk 2077, que será lançado no dia 17 de setembro, tem se revelado um jogo com uma grande parceria com o Xbox. E além do controle e console personalizado, ele também irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money