fbpx

Enquanto muitos estúdios já tenham se pronunciado quanto ao uso do Smart Delivery, onde jogos lançados para o Xbox One terão uma otimização gratuita para o Xbox Series X, sem que seja necessário comprar o mesmo jogo duas vezes, a Electronic Arts encontrou uma forma diferente de encarar esse crossgen, e anunciou que os jogadores que comprassem Madden NFL 21 no Xbox One teriam acesso ao jogo no Xbox Series X, mas que essa transição só poderia ser feita por um curto período de tempo. Como era de se esperar, a reação dos jogadores foi a pior possível, e a EA decidiu alterar esse tempo de resgate.

Todo jogo que for lançado no Xbox One, poderá ser jogado no Xbox Series X, mas versões otimizadas para a nova plataforma ficam sob responsabilidade das desenvolvedoras, que podem optar pelo uso do Smart Delivery, e melhorar seus jogos gratuitamente, ou ainda cobrar por versões remaster, que foi uma prática recorrente na atual geração. No entanto, a EA não optou por nenhuma das duas opções, e havia dito que os jogadores que comprassem Madden NFL 21 para Xbox One até 31 de dezembro de 2020, poderiam atualizar para o Xbox Series X até 31 de março de 2021. Uma limitação que foi duramente criticada pelo público.

A empresa ouviu o feedback e alterou um pouco do sistema, pelo menos no que diz respeito aos prazos. Agora, a EA afirma que o upgrade estará disponível até ao lançamento de Madden NFL 22.

Durante nosso recente anúncio do Inside Xbox, incluímos algumas datas que limitam essa abordagem de direito duplo. Depois de ouvir a resposta de nossos jogadores, estendemos a oferta de Madden 21 até o lançamento da Madden NFL 22, para que os jogadores possam atualizar seu Madden NFL 21 no Xbox Series X enquanto comprarem seu novo console dentro desse prazo. 

O ideal seria o uso do Smart Delivery, mas é bom ver que a EA, pelo menos, está mais atenta, e aberta, ao feedback dos jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money