fbpx

hoHoje, a Bungie realizou uma transmissão para compartilhar seus planos para o futuro de Destiny 2, e o estúdio revelou extensos conteúdos, que irão agitar seus jogadores até 2022. O grande destaque ficou por conta da nova expansão paga, que recebeu o nome de Beyond Light (Além da Luz), e será lançada no dia 22 de setembro de 2020.

O conteúdo gira em torno de um novo poder que nasceu na antiga nave pirâmide sobre a gélida fronteira de Europa. Um império sombrio surgiu unido sob a bandeira da Kell Decaída da Treva, Eramis. Os Guardiões precisarão derrubar esse império a todo custo, mesmo que para isso tenham que usar a própria Treva. A história também traz uma velha, interessante, e pouco explorada, personagem, a Estranha.

Além disso, para confrontar essa nova ameaça, os Guardiões terão um novo poder chamado Estase, que se junta aos elementos Arco, Solar e Vácuo para aumentar o controle do campo de batalha.

O início dessa nova era de conteúdos se dará com a Season of Arrivals (Temporada das Aparições), que será gratuita para os jogadores de Destiny 2 que possuem o conteúdo Fortaleza das Sombras (ou Edição Aprimorada). Seu conteúdo gira em torno de mostrar esse primeiro contato com a misteriosa Treva. A temporada trará novas armas, armaduras, equipamentos únicos e itens para personalizar seu visual. O jogo também receberá uma história cinematográfica com mais missões cooperativas, bem como um novo evento publico.

A Temporada das Aparições também vai trazer uma nova Masmorra, que ganhou o nome de Profecia, e estará disponível apenas durante esse evento. Ela mostra que as naves pirâmides se aproximam, trazendo consigo um terreno novo e desconhecido. Os jogadores precisarão enfrentar hordas de Possuídos e manipular a realidade para resolver complexos puzzles.

A temporada começou hoje e vai até 21 de setembro de 2020. A Masmorra estará disponível hoje também, mas apenas a partir dàs 19 horas (horário de Brasília).

Por fim, a Bungie mostra o passado para mostrar seus passos para o futuro. Além de tudo o que foi dito acima,o jogo ainda terá a expansão The Witch Queen (A Estrige Soberana) em 2021 e Lightfall (Sombra) em 2022. Confira a Livestream completa aqui.

O suporte da Bungie para Destiny 2 está mais forte do que nunca, e os jogadores terão muito conteúdo para aproveitar pelos próximos anos.

Quer saber mais sobre Destiny 2? Você pode ler aqui nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money