Ícone do site Xbox Power

Bungie revela que Destiny 2 terá conteúdo extenso para seus jogadores até 2022

hoHoje, a Bungie realizou uma transmissão para compartilhar seus planos para o futuro de Destiny 2, e o estúdio revelou extensos conteúdos, que irão agitar seus jogadores até 2022. O grande destaque ficou por conta da nova expansão paga, que recebeu o nome de Beyond Light (Além da Luz), e será lançada no dia 22 de setembro de 2020.

O conteúdo gira em torno de um novo poder que nasceu na antiga nave pirâmide sobre a gélida fronteira de Europa. Um império sombrio surgiu unido sob a bandeira da Kell Decaída da Treva, Eramis. Os Guardiões precisarão derrubar esse império a todo custo, mesmo que para isso tenham que usar a própria Treva. A história também traz uma velha, interessante, e pouco explorada, personagem, a Estranha.

Além disso, para confrontar essa nova ameaça, os Guardiões terão um novo poder chamado Estase, que se junta aos elementos Arco, Solar e Vácuo para aumentar o controle do campo de batalha.

O início dessa nova era de conteúdos se dará com a Season of Arrivals (Temporada das Aparições), que será gratuita para os jogadores de Destiny 2 que possuem o conteúdo Fortaleza das Sombras (ou Edição Aprimorada). Seu conteúdo gira em torno de mostrar esse primeiro contato com a misteriosa Treva. A temporada trará novas armas, armaduras, equipamentos únicos e itens para personalizar seu visual. O jogo também receberá uma história cinematográfica com mais missões cooperativas, bem como um novo evento publico.

A Temporada das Aparições também vai trazer uma nova Masmorra, que ganhou o nome de Profecia, e estará disponível apenas durante esse evento. Ela mostra que as naves pirâmides se aproximam, trazendo consigo um terreno novo e desconhecido. Os jogadores precisarão enfrentar hordas de Possuídos e manipular a realidade para resolver complexos puzzles.

A temporada começou hoje e vai até 21 de setembro de 2020. A Masmorra estará disponível hoje também, mas apenas a partir dàs 19 horas (horário de Brasília).

Por fim, a Bungie mostra o passado para mostrar seus passos para o futuro. Além de tudo o que foi dito acima,o jogo ainda terá a expansão The Witch Queen (A Estrige Soberana) em 2021 e Lightfall (Sombra) em 2022. Confira a Livestream completa aqui.

O suporte da Bungie para Destiny 2 está mais forte do que nunca, e os jogadores terão muito conteúdo para aproveitar pelos próximos anos.

Quer saber mais sobre Destiny 2? Você pode ler aqui nossa análise.

Sair da versão mobile