fbpx

Um dos maiores jogos dessa geração, está bem próximo de ser lançado, Cyberpunk 2077 que é desenvolvido pela CD Projekt Red, acaba de ganhar novas informações bem interessantes.

Segundo o site alemão Gamestar, mais de 1000 NPCs terão rotinas diárias, que mudarão de acordo com o período do dia. Isso quer dizer, que eles terão comportamento próprio, seja com sua interação ou não. Algo que foi visto superficialmente em The Witcher 3: Wild Hunt, mas que será levado a outro patamar em Cyberpunk 2077.

Além disso, também foi revelado que o level design do jogo será uma evolução, como foi visto de The Witcher 2 para o The Witcher 3: Wild Hunt.

Lembrando que o jogo terá uma apresentação no dia 25 de Junho, que revelará mais informações, ou quem sabe um novo trailer.

Na trama do jogo você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, será o seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

Cyberpunk 2077, que será lançado no dia 17 de setembro, tem se revelado um jogo com uma grande parceria com o Xbox. Ele teve controle e console personalizado anunciado, e também irá se beneficiar da tecnologia Smart Delivery, onde os jogadores que comprarem o jogo no Xbox One terão a versão otimizada para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional.

O jogo já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money