fbpx

Hoje, a Bungie revelou uma extensa programação de conteúdos para Destiny 2, mas o estúdio também compartilhou seus planos para a nova geração de consoles, e avisou que irá dar suporte para uma versão otimizada do seu título nessas novas plataformas, conforme já havia dado a entender no mês passado. Quanto ao Xbox Series X, a Bungie anunciou que o console terá suporte para 4K e 60 FPS, o que irá oferecer uma experiência sem igual para os jogadores do console.

Mas o estúdio vai além, pois darão suporte a tecnologia Smart Delivery da Microsoft, o que significa que comprando Destiny 2: Beyond Light no Xbox One você terá acesso a versão otimizada dele no Xbox Series X gratuitamente. Dessa forma, você não vai precisar comprar o jogo novamente no Xbox Series X para acessar a versão melhorada do jogo.

Vale lembrar que todo jogo que for lançado no Xbox One, poderá ser jogado no Xbox Series X, mas versões otimizadas para a nova plataforma ficam sob responsabilidade das desenvolvedoras, que podem optar pelo uso do Smart Delivery, e melhorar seus jogos gratuitamente.

Destiny 2: Beyond Light será lançado no dia 22 de setembro de 2020, e mais informações sobre a versão do jogo, para a nova geração, serão compartilhadas no decorrer dos próximos meses. Já o Xbox Series X segue com previsão de lançamento para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money