fbpx

No início de maio, ficamos sabendo que a Ubisoft está com cinco jogos preparados para serem lançados até março de 2021, sendo que quatro deles nós já conhecemos, pois se tratam de Assassin’s Creed ValhallaRainbow Six QuarantineWatch Dogs: Legion e Gods & Monsters. No entanto, o quinto deles ainda é um mistério, e só sabemos que é um AAA que faz parte de uma de suas maiores franquias.

Muitos chegaram a cogitar Prince of Persia, mas ao que parece pode ser um novo capítulo para a série Far Cry. Com o evento Ubisoft Forward chegando cada vez mais perto, já que ele acontece em julho, alguns rumores começaram a surgir sobre esse tal quinto jogo, e ao que parece ele é Far Cry 6.

A revelação foi feita pelo site Gamereactor.dk, que afirma que o jogo se trata de Far Cry 6, e que ele terá uma ambientação bem diferente da que foi foi vista no último jogo.

O último jogo da [Ubisoft] programado para ser lançado antes de abril (a menos que a Ubisoft decida que este jogo deve ser adiado devido ao COVID-19 ou que há muitos lançamentos AAA em uma janela bastante curta) está definido para ser um Far Cry. Não quero arruinar os planos da Ubisoft, fornecendo todas as informações, mas posso dizer com certeza que aqueles que não gostaram do cenário norte-americano de Far Cry 5 provavelmente acharão esse jogo mais interessante quando ele for revelado oficialmente durante Ubisoft Forward em 12 de julho.

Seria interessante ver a série retornar para um local mais exótico, mesmo que a ideia mais de Far Cry 5, de trazer a trama para algo mais próximo tenha funcionado muito bem. Agora, só nos resta aguardar pelo dia 12 de julho, para então saber se tudo isso tem realmente algum fundo de verdade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money