fbpx

Nos últimos dias, circulou um rumor de que a Microsoft teria adiado todos seus eventos para agosto, o que faria os jogadores esperarem ainda mais pelo Inside Xbox de julho, que finalmente irá mostrar alguns dos projetos do Xbox Game Studios. No entanto, a informação estava incorreta, e a Microsoft prontamente desmentiu o rumor.

A informação foi compartilhada por Aaron Greenberg, chefe de marketing da marca Xbox, que afirma que nada foi adiado, e que os planos seguem para um próximo evento digital em julho. Ele também revela que as equipes estão trabalhando duro nisso.

Quanto ao que será mostrado em junho, o executivo não deu respostas, mas de acordo com a proposta do Xbox 20/20 terá algo ainda mês, mas será algo diferente de um Inside Xbox, conforme já dito pelo próprio Greenberg. Ao que parece, o mês de junho será marcado pela presença do Xbox no evento IGN Summer of Gaming, que acontecerá entre 10 e 25 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money