fbpx

Session foi revelado na E3 2018 e chamou a atenção dos jogadores por sua sua inspiração naquela que é considerada a era de ouro na cultura do skate, que aconteceu entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas com a adição de trazer sua propria autenticidade e criatividade. Depois de um longo período de espera, o jogo finalmente recebeu a data definitiva para chegar ao Xbox Game Preview, o que acontece no dia 17 de junho, com uma avaliação gratuita já disponível.

No Xbox Game Preview o jogo será construído junto com os jogadores, que o ajudarão a ser moldado com seu feedback contínuo. Caso queira testar o jogo antes de comprá-lo, para ajudar na fase Preview, é possível utilizar as duas horas de testes que está disponível a partir de hoje.

Session promete focar na liberdade de expressão, que é o núcleo do skate, então os jogadores não devem se preocupar com quantos pontos valem seus truques, mas em vez disso, estarão imersos em um esquema de comando exclusivo, que oferece controle total das manobras.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money