fbpx

Já existem especulações circulando, há algum tempo, de que a EA e a BioWare estariam trabalhando em uma possível remasterização dos jogos da franquia Mass Effect, como uma forma de preencher o vazio dos fãs da série, enquanto não começam a trabalhar em um novo título da saga, já que isso demorar, visto que grande parte da equipe está focada no novo Dragon Age, e uma outra pequena parte está trabalhando na nova versão de Anthem.

No mês passado, quando a EA revelou que irá lançar um título EA HD ainda não anunciado até 31 de março de 2021, muitas pessoas cogitaram Mass Effect instantaneamente, e parece que a aposta está bem perto de se tornar realidade.

A especulação ganhou mais força agora, já que site Gamereactor afirma ter informações concretas de que Mass Effect Trilogy Remastered é real, e que sairá em algum período da nossa primavera, ou seja, entre setembro e dezembro de 2020.

Os rumores de remasterização da Mass Effect Trilogy são reais, e a última atualização que recebi sobre isso é de algumas semanas atrás, onde ainda tinha a coleção prevista para sair neste outono (nossa primavera) para substituir os habituais sucessos de bilheteria da empresa: Battlefield e Star Wars Battlefront. Os canais de mídia social da Bioware vêm provocando há meses sobre isso, compartilhando músicas amadas da trilogia, então não ficaria surpreso se pudéssemos ver nossos remasters favoritos da Citadel no EA Play Live.

Se as informações do site forem reais, Mass Effect Trilogy Remastered deve ser revelado durante o evento EA Play, que acontece no dia 18 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money