fbpx

Metal: Hellsinger é o novo projeto da editora Funcom em parceria com a desenvolvedora The Outsiders, e ele se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa com ritmo, onde sua capacidade de atirar na batida da música melhorará sua experiência de jogo. Quanto mais você estiver sincronizado com o ritmo, mais intensa a música se tornará e mais destruição você causará. O título apresenta um gunplay que lembra bastante jogos como DOOM e Quake.

Já quanto a história, você está no controle de um ser, onde tanto a sua parte humana quanto a parte demônio estão obcecadas por vingança. Seu objetivo é lutar pelos domínios mais ferozes do inferno, destruindo as hordas de demônios, e seus líderes, para se preparar para um confronto épico com o The Red Judge.

Metal: Hellsinger está sendo criado por profissionais como David Goldfarb, que já trabalhou em jogos como Payday 2, Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2. Para trazer qualidade para sua trilha sonora, algo crucial para o jogo, forma chamados alguns ícones do metal, como Matt Heafy (Trivium), Mikael Stanne (Dark Tranquility), Björn Strid (Soilwork) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy).

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2021, com Xbox One e Xbox Series X confirmados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money