fbpx

Mortal Shell é uma criação do estúdio Cold Symmetry e traz uma clara inspiração na franquia Dark Souls, oferecendo mais jogo no estilo soulslike para o mercado. O jogo apresentou seu primeiro gameplay, durante o evento IGN Summer of Gaming, onde podemos ver mais do seu mundo sombrio e brutal, que nos leva para uma jornada que testará nossa sanidade e perseverança, com um alto nível de desafio, e uma exploração aberta para os sentidos do jogador.

O gameplay mostra um combate estratégico e meticuloso, onde devemos esperar o momento certo de agir. Por se tratar de um RPG, Mortal Shell irá oferecer diversas maneiras de melhorar seu personagem, para ele estar preparado para enfrentar adversários desesperados, devotos a seus deuses desconhecidos, criaturas grotescas e dignas de pena.

O título também recebeu um novo trailer, onde mostra mais detalhes do seu mundo, e um pouco dos desafios que aguardam os jogadores.

Mortal Shell terá uma fase beta fechada durante julho, mas ela será exclusiva do PC, na Steam. O jogo está sendo aguardado para o final de 2020, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money