fbpx

A franquia Battlefield é um sucesso inquestionável entre os fãs de jogos de tiro mais táticos, mas amargou um período difícil com Battlefield V. Dentre as reclamações dos jogadores está a saudade de uma guerra mais moderna, com armas mais atuais e veículos mais diversificados. Apesar de Battlefield 1 ter sido um grande sucesso em mostrar essa Guerra mais rústica, a insistência no tema no V não gradou os jogadores, mas parece que isso vai mudar no próximo jogo, pois a DICE pode estar voltando a focar na guerra moderna.

A informação veio do Insider Tom Henderson, conhecido dentre os fãs de shooters por revelar algumas informações certeiras sobre jogos como Call of Duty. Um usuário do Twitter disse que sentia falta de jogos como Battlefield 3, e ele respondeu que ele ficará muito feliz no próximo ano. Ele também deixou claro que isso não se trata de algum remaster dos jogos antigos, mas do próximo novo jogo.

Apesar de ainda não terem revelado qual tema irão abordar no próximo Battlefield, a DICE e a EA já confirmaram que o jogo só chega após abril de 2021, e que já liberaram as últimas atualizações para Battlefield V e Star Wars Battlefront II para se focarem totalmente nesse novo título da série.

Pode ser que algo no novo Battlefield seja mostrado no evento EA Play que acontece no dia 18 de junho. Então vamos ficar de olho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money