fbpx

Uma das notícias mais inesperadas do evento IGN Summer of Gaming, foi o anúncio de que a Merge Games está fazendo uma versão totalmente nova para o jogo do amado Alex Kidd, lançado originalmente para o Master System em 1986. Alex Kidd in Miracle World DX traz o clássico de volta com novos visuais, trazendo todos os níveis do jogo original, mas ainda adicionando novas aventuras. Essa versão ainda adiciona novas animações, detalhes gráficos e melhorias na jogabilidade.

Alex Kidd in Miracle World DX terá todas as lutas clássicas originais contra chefes, e ainda o Modo Boss Rush com a chance de experimentar uma ação ininterrupta contra chefes. Também será possível dar asas para a nostalgia com o Modo Retro, onde a qualquer momento será possível alternar entre os gráficos aprimorados e a arte original.

O título ainda não tem data de lançamento, mas é aguardado para o início de 2021.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money