fbpx

The Elder Scrolls Online escolheu como tema da sua temporada 2020 o retorno para Skyrim, onde os jogadores descerão ao Coração Negro de Skyrim e defenderão Tamriel contra uma nova ameaça sobrenatural. O principal conteúdo da temporada é a expansão Greymoor, que chegou hoje ao Xbox One, levando os jogadores ao oeste de Skyrim, a terra gelada dos Nords, e aos confins mais profundos de Blackreach, além de outros locais familiares como Solitude, Morthal, Labyrinthian, Dragon Bridge e mais.

O Capítulo Greymoor traz um grande novo sistema de Antiguidades que se aprofunda no lore de Elder Scrolls e oferece recompensas para todos os tipos de jogadores, eventos mundiais de Harrowstorm, melhorias de performance e muito mais.

A expansão também promete cerca de 30 horas de novos conteúdos de história para experimentar, onde os jogadores irão enfrentar um terrível exército de monstros, comandado por um Lord Vampiro que ascende das profundezas de Blackreach. Ele pretende devorar almas para alimentar seus planos diabólicos, e para pará-lo nos juntaremos a heróis de Skyrim, como Lyris Titanborn, para restaurar a luz e revelar o Coração Sombrio de Skyrim.

Os Jogadores veteranos podem comprar o upgrade digital de The Elder Scrolls Online: Greymoor, enquanto novos jogadores podem comprar o pacote completo, que também dá acesso aos capítulos Morrowind, Summerset e Elsweyr. Vale lembrar que o jogo base está disponível no Xbox Game Pass e a expansão Morrowind será disponibilizada amanhã, dia 11, para os assinantes do serviço.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões Summerset e Elsweyr, além do DLC Murkmire.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money