fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Hoje, durante o IGN Summer of Gaming  foi revelado um novo gameplay de Yakuza: Like a Dragon, onde temos alguns trechos do bizarro combate do jogo, característico da franquia. O vídeo contém comentários dos desenvolvedores, a medida que são apresentadas as mecânicas do jogo.

Além disso, podem ver algumas habilidades sendo usadas, além de um deslumbre do mapa do jogo.

Yakuza: Like a Dragon conta uma história de luta pelo o que você acredita, mesmo quando você está contra a probabilidade. Você assume o papel de Ichiban Kasuga, um velho yakuza resmungão de baixo escalão deixado à beira da morte pelo homem em quem mais confiava.

Situado na Yokohama moderna, Japão, você deverá lutar para subir na vida, enquanto se une a um grupo de desajustados, todos deixados a margem da sociedade, cada um com sua própria história. Suba de nível em 19 tipos de trabalhos diferentes. Ichiban não é um guerreiro ou feiticeiro, mas pode ser um guarda-costas, músico, ou até mesmo um chef! Cada trabalho garantirá habilidades únicas – que poderão ser usadas quando estiver em combate.

Pegue seu lendário taco de baseball e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um dinâmico combate de RPG no cenário do Japão moderno. É claro que a Sega não deixaria de incluir seus hilários minigames como: karaokê ou jogar arcades. Sempre haverá algo para descobrir em Yakuza: Like a Dragon.

Yakuza: Like a Dragon chega no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money