fbpx

A inXile Entertainment e a Deep Silver lançaram um novo trailer de Wasteland 3 onde apresentam as facções que tomam conta de Colorado. Elas receberam os nomes de Patriarch’s Marshals, The Gippers, The Hundred Families e The Refugees, e cabe aos jogadores decidirem quais delas poderão confiar ou não.

Por se tratar de um RPG, é certo que essas facções desempenharão um grande papel na jornada do jogador.

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico ambientado no perpétuo inverno nuclear da Nação Colorado. Os jogadores enfrentarão um combate tático desafiador, explorarão um mundo interativo e se envolverão em uma história profunda repleta de decisões éticas brutais.

O jogo será lançado no dia 28 de Agosto de 2020, e será incluído no lançamento no Xbox Game Pass. Vale lembrar que o remaster do primeiro Wasteland está liberado no serviço.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money