fbpx

Pathfinder: Kingmaker é um RPG muito bem avaliado no PC, e que agora terá a sua Definitive Edition a caminho dos consoles, com o Xbox One confirmado como uma das plataformas. Essa nova versão terá todos os pacotes DLC lançados anteriormente, e irá introduzir um novo modo de jogo baseado em turnos. O novo modo permite que os jogadores experimentem toda a história e todos os DLCs lançados anteriormente com uma abordagem totalmente nova.

Quanto a sua história, o RPG leva os jogadores pelas infames Terras Roubadas, os territórios perigosos e turbulentos bem conhecidos entre os fãs de Pathfinder, trazendo personagens e locais familiares, novas aventuras, inimigos mortais e reviravoltas imprevistas. Tudo recheado com impressionantes gráficos 3D que dão vida ao universo.

Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition será lançado no dia 18 de agosto de 2020. Ele é desenvolvido pela Owlcat Games, com distribuição da Deep Silver.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money