fbpx

A Microsoft confirmou via Xbox Wire, que a Codemasters está impressionada com a velocidade do SSD do Xbox Series X. Na entrevista foi confirmado que Dirt 5, rodará em 4K e 120 FPS  no Xbox Series X.

David Springate , que é o diretor técnico na Codemasters, se diz impressionado com o console, que traz um SSD mais veloz do que um SSD de PC. Isso quer dizer, que o jogo não terá loadings, deixando tudo muito mais rápido.

Além disso, ele citou a velocidade da GPU, o Zen 2 que é bem potente, permitindo ter uma resolução alta, sem perder frames por segundo. A engine também se beneficiou dessa potência, dando a possibilidade de criar uma física ainda mais realista.

No final da entrevista, ele elogiou o Smart Delivery, que permitirá aos jogadores terem o jogo em ambos os consoles.

Dirt 5 se beneficiará da tecnologia Smart Delivery, permitindo que os jogadores que compraram o jogo no Xbox One, também recebam uma cópia do jogo para o Xbox Series X sem nenhum custo adicional, e com uma série de melhorias.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money