fbpx

Quando Bloodstained: Ritual of the Night foi revelado muitos o consideraram como o sucessor espiritual de Castlevania: Symphony of the Night, e como foi desenvolvido por Koji Igarashi, que foi produtor de alguns jogos da franquia Castlevania, isso só se intensificou. Ele foi lançado e recebido muito positivamente por crítica e público, o que também teve um ótimo reflexo nas vendas. O jogo, que começou com um projeto no Kickstarter, ultrapassou a marca de 1 milhão de copias vendidas.

Para comemorar tal façanha, ArtPlay e 505 Games também revelaram que Bloodstained: Ritual of the Night receberá dois conteúdos gratuitos ainda esse mês, com um modo focado em batalha contra bosses e uma maior personalização de personagem.

Essas são as novidades que chegam no dia 23 de junho:

  • Modo Boss Revenge: Nesse modo, acessível ao entrar na sala de transição no jogo, os jogadores enfrentarão quatro chefes do jogo de forma rápida para obter o melhores tempos.
  • Chroma Wheel: Mais opções na paleta de cores para personalização de personagens, incluindo cabelos, roupas e pele. Tudo disponível com Todd the Barber.

Mas as novidades não acabaram ainda, pois também foi compartilhado um cronograma com mais conteúdos que chegarão no decorrer de 2020.

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo de ação com elementos de RPG, ação e horror gótico. Situado na Inglaterra do século 19, o jogador controlará Miriam, uma órfã com uma terrível maldição que está lentamente cristalizando seu corpo. Para salvar a humanidade e a si mesma, Miriam precisará lutar contra forças demoníacas em um misterioso castelo, enquanto precisará coletar, criar e liberar um vasto arsenal de armas, equipamentos e espólios para derrotar o invocador Gebel e os incontáveis lacaios e chefes do inferno que a aguardam.

Ficou curioso? Confira nossa análise completa do jogo.

Aproveite que ele também está em promoção essa semana.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money