fbpx

Evan’s Remains é um thriller recheado de puzzles, com uma aventura misteriosa sobre a busca por um menino desaparecido: Evan. Anos depois do desaparecimento, surge um carta, onde Evan quer que uma garota chamada Dysis o encontre. É assim que se inicia sua jornada para desvendar todo o mistério e trazer Evan para casa.

O jogo combina puzzles lógicos em plataforma com uma narrativa inspirada por jogos japoneses de aventura gráfica. O título independente parece um prato cheio para aqueles que curtem puzzles inteligentes, muita história e um pixel art colorido.

O jogo foi criado pelo argentino Matías Schmied, que explica que existe um grande desafio para criar jogos em mercados menores, como a Argentina, pelo menos em comparação com os Estados Unidos e outros grandes centros de desenvolvimento de jogos. Mas ele ressalta que apesar de pequenos são bem unidos, o que proporciona o apoio para a criação de belos jogos como esse.

Evan’s Remains já está disponível no Xbox One.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money