fbpx

Little Hope se trata do próximo capítulo de The Dark Pictures Anthology, na qual a Bandai Namco e a Supermassive Games se uniram para apresentar uma nova série de jogos de suspense, que leva os jogadores para dentro de uma espécie de filme interativo, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e seus personagens.

Depois de anunciar que o jogo chegaria em algum momento do nosso inverno, os estúdios compartilaram que essa previsão precisou ser alterada por conta do impacto do COVID-19, e que o jogo irá chegar agora apenas no final de 2020.

O novo capítulo acompanha quatro estudantes universitários e seu professor que estão presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope, onde devem escapar das visões de pesadelo que implacavelmente os perseguem através de uma névoa impenetrável. Tudo isso enquanto viajam pela cidade procurando um meio de fuga, e ainda precisam entender o significado desses eventos, a raiz do mal e como ele está diretamente conectado a eles. Algo interessante é que o estúdio se inspirou nos horríveis julgamentos de bruxas da Nova Inglaterra (1692) para o enredo do jogo.

Você já pode conferir nossa análise do primeiro jogo da saga, Man of Medan, e ir se preparando para Little Hope.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money