fbpx

Ontem, durante o evento digital da Playstation, fomos agraciados com o anúncio oficial de Resident Evil Village, que continuará os eventos de Resident Evil VII, mas que saíra somente para a nova geração, com a melhor versão no Xbox Series X.

Hoje, já foi revelado pela Capcom que a franquia, atingiu a incrível marca de 100 Milhões de unidades vendidas, somando todos os jogos, e se tornando a franquia da Capcom com o maior número de vendas.

A Capcom citou toda a trajetória da franquia, desde 1996, onde eles se tornaram um dos pilares do Survival Horror. Ela agradeceu a todos os fãs, e relatou algo bem interessante, que 80 % das vendas vieram de fora do Japão, algo que é incrível. O sucesso, segundo ela veio da estratégia de se usar uma engine de ponta, e preços que vão de encontro com a realidade dos países.

Outro fator importante, foi o número recente de lançamentos que ocorreram em poucos anos, aumentando ainda mais o catálogo do franquia.

Realmente, a Capcom voltou ao seu melhor momento, se tornando um dos principais estúdios, que irão abrir a nova geração de consoles. O futuro é bem promissor para os fãs da empresa.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money