fbpx

Vampire: The Masquerade Bloodlines 2 é um jogo muito aguardado pelos fãs do universo de World of Darkness, pois irá continuar a saga do seu primeiro jogo, lançado em 2004, e se trata de um RPG baseado no aclamado jogo de mesa e papel. Ele promete uma narrativa reativa, combate corpo-a-corpo acelerado e personagens intrigantes com seus próprios motivos ocultos. Mesmo que a aguardada data de lançamento não tenha sido revelada, durante o evento Paradox Insider, o estúdio compartilhou duas surpresas com os jogadores, que foi o retorno de uma velha conhecida do primeiro jogo, e a revelação de uma belíssima edição de colecionador.

Quem retorna é a personagem Damsel, uma Brujah que teve um papel importante no primeiro Bloodlines, e que é uma participante ativa dos Anarchs

A segunda novidade foi a revelação de uma edição de colecionador recheada de itens interessantes. A pré-venda já está disponível no site da Paradox Interactive, por 169.99 Euros.

A edição contem: 01 estátua de 28 cm da persoangem Elif, 01 pôster do mapa de Seattle, 01 steelbook, trilha sonora em vinil, Vampire: The Masquerade 5th Edition Corebook (Download digital), 3 conteúdos de DLC (First Blood Pre-Order Pack, Unsanctioned Blood Pack, Season of the Wolf Pass)

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 já apresentou todos os seis clãs que ele terá em sua jornada, com cinco principais (Brujah,TremereToreadorVentrue e Malkavian), e um introdutório (Thinblood). Além disso, também já começou a apresentar as facções que seu universo terá, com a introdução de The Pionners, The Camarilla e The Baron.

O jogo segue sem data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money