fbpx

Hoje, foi um dia muito interessante para quem curte jogos indies. Onde tivemos o evento digital Guerrilla Collective, que trouxe uma boa biblioteca de anúncios. Inclusive com destaque para a Raw Fury, que revelou vários jogos interessantes.

Gonner 2, foi um deles, que mostrou como um game de plataforma pode ser bem intenso. Durante o curto trailer, tivemos um deslumbre da velocidade do jogo.

O jogo é desenvolvido pela Art in Heart, que é um estúdio pequeno situado na Suécia. A equipe que trabalha em Gonner 2 é formada por: Ditto (progamação, arte e design), Martin Kvale (design de som), Joar Renolen (música), Inna Hansen (arte, design de personagens), Daniel Linssen (design de jogos).

O inesperado e solidário herói Ikk finalmente retorna em Gonner 2, numa história sobre sua estranha amizade com a Morte – mas desta vez é a Morte que precisa da ajuda dele. Seu covil foi tomado por uma presença misteriosa e ela precisa de Ikk para derrubá-la.

Este é um jogo para curiosos, corajosos e os com atitude extravagante. Acorde sua criança interior enquanto entra num fluxo livre, voando pelos níveis, atirando em tudo que se move e provocando uma destruição acrobática insana. Tudo isso enquanto descobre o mundo assustador e caótico que o rodeia com cores arrebatadoras.

Você vai pular e atirar bastante, claro, mas isso é apenas o começo. Toda vez que você jogar, os níveis serão totalmente diferentes e apresentarão desafios estranhamente únicos e segredos a serem descobertos. 

Além dos níveis aleatórios, o jogo traz batalhas contra chefes grandiosos. Que te farão perder a sua cabeça.

Gonner 2 chegará ao Xbox One ainda em 2020.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money