fbpx

Hoje, durante o evento digital Guerrilla Collective, a Raw Fury divulgou um jogo Noir bem interessante. Night Call é um jogo de mistério, que se diferencia por sua experiência narrativa acompanhada de um sistema de manipulação da luz e de mecânicas de investigação.

Com mais de 90 passageiros em potencial para seu táxi, você não apenas encontrará momentos unicamente divertidos e comoventes, como também histórias instigantes e temas raramente explorados em jogos. Night Call não é apenas uma história, mas uma coleção de crônicas vistas pela dinâmica de suas corridas, peças que pouco a pouco o ajudarão a montar o quebra-cabeça que salvará sua vida.

A direção de arte de Night Call é incrível, pois os locais do jogo e personagens foram totalmente desenhados à mão, em preto e branco, que remete o estilo Noir.

O jogo traz escolhas para o jogador, onde ele deve optar por buscar dinheiro, ou abrir mão para poder investigar os crimes. Além da escolha, temos múltiplos finais, que mudam os assassinos ou inocentes. Trazendo uma surpresa, a cada vez que é jogado.

Além disso, temos um modo livre, onde podemos dirigir tranquilamente pelas ruas de Paris.

Lembrando que o jogo possui conteúdo adulto, não sendo indicado para crianças.

Night Call chegará ao Xbox One no dia 24 de Junho.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money