fbpx

A inXile Entertainment liberou um novo trailer para Wasteland 3 onde são mostrados novos detalhes da jogabilidade. Os novos trechos apresentados impressionam pela qualidade dos cenários, e as vastas opções de gameplay, onde podemos ver diversos estilos de combate acontecendo.

O vídeo também apresenta pequenos techos da história, que mostram que o estúdio realmente pretende oferecer uma experiência rica e imersiva.

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico ambientado no perpétuo inverno nuclear da Nação Colorado. Os jogadores enfrentarão um combate tático desafiador, explorarão um mundo interativo e se envolverão em uma história profunda repleta de decisões éticas brutais.

O jogo será lançado no dia 28 de Agosto de 2020, e será incluído, já no lançamento, no Xbox Game Pass.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money