fbpx

A Perfect World Games e Gunfire Games anunciaram o último DLC de Remnant: From the Ashes. Intitulado Subject 2923, o novo conteúdo ser o maior e mais desafiador lançado até agora. Sua chegada está marcada para o dia 20 de Agosto.

Subject 2923 trará novas zonas, armas, itens e a missão para dar um fim ao mal causado pela Raiz de uma vez por todas. Nesta nova campanha, os jogadores descobrirão as origens do Programa Dreamer e sua conexão com a Raiz.

Com a queda do Dreamer, mais humanos começaram a desbravar as ruas das cidades, mas a Terra ainda não se livrou totalmente da Raiz. Enquanto jogadores procuram seus vestígios, eles encontrarão aliados inesperados, atravessarão zonas e dimensões desconhecidas, e superarão novas ameaças para por um fim as forças do mal.

Não deixe de conferir nossas impressões de Remnant: From the Ashes aqui!

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money