fbpx

A Dontnod Entertainment revelou hoje durante o PC Gaming Show, um novo trailer para Twin Mirror, que é distribuído e desenvolvido pela empresa. O jogo é um adventure de suspense, que acontece em West Virginia. Onde o protagonista do jogo, terá que lidar com algumas situações estranhas, que aconteceram na sua volta para a sua cidade natal.

Uma das grandes novidades do jogo, é que ele será lançando completo, ao contrário do que era previsto. Inicialmente ele seria lançado de forma episódica, mas a Dontnod Entertainment mudou de ideia. Algo que foi muito solicitado pelos fãs de Life is Strange, que também é desenvolvido pela empresa.

Sam é um jornalista de 33 anos que está tentando se recuperar de uma separação conturbada. Ele volta a sua cidade natal para o funeral de um amigo. Ao acordar em um hotel, Sam encontra sua camisa ensanguentada e percebe que não tem lembranças da noite anterior. Os jogadores irão reviver as memória de Sam, moldando sua personalidade conforme passam por escolhas difíceis e dolorosas.

Twin Mirror chegará ao Xbox One ainda em 2020.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money