fbpx

O estúdio independente Versus Evil revelou seu novo projeto, que se trata de Almighty: Kill Your Gods, um RPG de ação em terceira pessoa, focado em um multiplayer intenso, que pode ser aproveitado de forma solo ou em cooperação com seus amigos.

O objetivo é avançar pelos mapas eliminando os inimigos enquanto se constrói as defesas da sua base, com um combate que utiliza manoplas mágicas para ataques à distância ou corpo a corpo, além de amuletos para invocar feitiços poderosos. O jogo ainda possui mecânicas de criação de equipamentos e ambientes, além do bom e velho loot.

O gameplay mostrado se trata de uma versão pré-alpha do jogo, então vale lembrar que não representa a sua qualidade final, já que muito tende a ser melhorado e modificado até o lançamento.

Almighty: Kill Your Gods ainda não possui data de lançamento, mas seu trailer deixou claro que ele chegará ao Xbox. Só não sabemos se ainda chega ao Xbox One, ou se irá partir direto para o Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money