fbpx

A Larian Studios anunciou que o seu aclamado Divinity: Original Sin 2 recebeu um extenso conteúdo gratuito, que é descrito como a maior adição free feita até o momento. The Four Relics of Rivellon leva os jogadores para uma aventura em todo o mundo de Rivellon, caçando quatro novos conjuntos de armaduras. Além disso, foram adicionadas novas missões, itens e inimigos.

Confira o trailer:

The Four Relics of Rivellon já foi automaticamente atualizado dentro do jogo.

Além disso, o estúdio também anunciou um belo Graphical Novel para expandir o mundo do RPG, e que ganhou o nome de Divinity: Original Sin – Godwoken. A obra, que é colorida e possui mais de 300 páginas, apresenta as histórias de origem dos seis Godwoken de Rivellon: Ifan, Lohse, Red Prince, Sebille, Fane e Beast. O livro explora acontecimentos que antecederam a história em Divinity: Original Sin 2, da perspectiva de todos os 6 Godwoken.

Não conhece Divinity: Original Sin 2? Então confira nossa análise do título.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money