fbpx

A Merge Games anunciou essa semana um incrível jogo de ação em terceira pessoa, Foreclosed que traz a temática Cyberpunk para a equação. O jogo possui uma arte com estilo graphic novel, que usa e abusa das cores vibrantes do tema futurista.

O jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas já entrou no nosso radar, ao mostrar que esse estilo de jogo tem muitos para mostrar.

Inspirando-se em títulos como as séries Deux Ex e Max Payne e a graphic novel de Frank Miller, Hard Boiled, Foreclosed, é uma impressionante exibição de ação orientada por narrativas, na qual o jogador assume o controle das habilidades de implante cerebral, armas de alta tecnologia e um um sistema diversificado de árvores de habilidades, que englobava uma estética estonteante de um munto futurista.

Siga a história de Evan Kapnos, sua identidade foi recentemente excluída e despejado de seu trabalho, Agora ele deve escapar da cidade antes que sua identidade e implantes sejam leiloados

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money