fbpx

No EA Play de 2019, a EA revelou que seu selo EA Originals, que apoia estúdios independentes, iria receber três novos títulos, e um deles viria do estúdio Hazelight, comandado pelo carismático Josef Fares. Passado um ano nada foi mostrado, mas isso irá mudar no EA Play do próximo dia 18 de junho, pois o estúdio promete mostrar um pequeno teaser sobre o novo jogo no qual estão trabalhando.

A informação veio através do próprio Josef fares:

O jogo é um mistério total, e o estúdio apenas afirma que ele será uma IP totalmente nova e focada na experiência cooperativa, assim como visto em A Way Out, um grande sucesso criado pela Hazelight. O foco também está em oferecer uma grande jornada focada na narrativa, onde os jogadores devem trabalhar para vencer os desafios juntos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money