fbpx

A Microsoft liberou um artigo dando destaque para a interessante tecnologia Smart Delivery, que é uma excelente iniciativa para beneficiar seus consumidores.

O recurso garante que o jogador sempre jogue a melhor versão dos jogos para o console que possui, dessa forma se você comprar a versão Xbox One de um título suportado, terá a melhor versão para o Xbox One, mas se você decidir pular para a próxima geração com o Xbox Series X, receberá automaticamente a versão desse mesmo jogo para o console, sem nenhum custo adicional quando ele estiver disponível na nova plataforma.

Isso acaba com aquela necessidade de comprar o mesmo jogo duas vezes para continuar sua jogatina, criando uma suave transição de gerações, com um crossgen inteligente.

A ferramenta será utilizada em todos os jogos do Xbox Game Studios, mas também está disponível para todas as empresas que desejem utilizá-la. Algumas desenvolvedoras já sinalizaram o uso do Smart Delivery, e a Microsoft destacou quais jogos já estão sendo preparados para utilizar a tecnologia. Títulos como Gears 5 e Halo Infinite terão suporte para o Smart Delivery já no lançamento do Xbox Series X.

Os jogos são:

Vale lembrar que todo jogo que for lançado no Xbox One, poderá ser jogado no Xbox Series X, mas versões otimizadas para a nova plataforma ficam sob responsabilidade das desenvolvedoras, que podem optar pelo uso do Smart Delivery, e assim melhorar seus jogos gratuitamente para os jogadores.

O Xbox Series X segue previsto para ser lançado no final de 2020.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money