fbpx

Além de trazer todas as características marcantes da franquia Project CARS, como a adrenalina, emoção e diversão do vibrante mundo das corridas motorizadas, Project CARS 3 também conta com uma série de novidades para aprimorar tanto sua acessibilidade quanto seu fator de divertimento ao pilotar.

Uma das novidades desta franquia é o desafiador Modo Carreira, que pela primeira vez colocará os jogadores no comando de suas próprias garagens com maquinas exclusivas. E para chegar no topo dos rankings mundiais de corrida, desta vez pilotos terão que se empenhar nas corridas para melhorar seus carros com kits de performance que afetam realmente a potência e dirigibilidade.

Outra novidade na franquia é a vasta seleção de partes customizáveis para os carros, incluindo rodas, pneus, aros e muito mais, além das opções de personalização que permitirão aos jogadores a criação de seu próprio piloto de corrida.

Os desenvolvedores veteranos em jogos de corrida da Slightly Mad Studios trabalhando duro para tornar Project CARS 3 o título mais acessível na história da franquia, atendendo pilotos de todos os tipos, independentemente de seu nível de habilidade. Com uma experiência de pilotagem completamente redesenhada, assistentes ajustáveis, um modelo de direção ainda mais preciso e divertido, e uma nova Experiência Para Pilotos Iniciantes, Project CARS 3 permitirá que todos – de veteranos da franquia a profissionais em simuladores, ou mesmo pilotos amadores – vivenciem a corrida em sua forma mais pura.

Confira alguns screenshots em 4K:

Contando com a nova ênfase na sensação visceral de velocidade, efeitos de colisão intensos, contato entre carros autêntico e uma IA aprimorada, Project CARS 3 está pronto para oferecer a maior, mais emocionante e autêntica evolução da franquia definitiva de carros de corrida.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money