fbpx

A Mighty Polygon revelou essa semana um jogo bem interessante, que explora a física, e tem algumas semelhanças com o famoso Portal. Relicta, que tem alguns puzzles bem interessantes, te levará para a Lua para desvendar um grande mistério na base Chandra.

O jogo ganhou um trailer mostrando que o jogador terá muito trabalho pela frente. Além disso, a data de lançamento foi revelada. O jogo chegará digitalmente ao Xbox One no dia 04 de Agosto de 2020.

Relicta é um jogo de quebra-cabeça baseado na física, em primeira pessoa. Jogando através dos olhos de um cientista, você precisará usar sua criatividade para brincar com as leis da física, utilizando magnetismo, polaridade e gravidade para desvendar os segredos de um centro de pesquisa na lua. A Base Chandra testará suas habilidades científicas, pois é a única coisa que pode manter sua filha viva…

Em Relicta, cada canto conta uma história, cada novo passo é um desafio. Encontre o seu caminho pelas crateras enigmáticas e terraformadas e investigue diferentes locais e ecossistemas. Você seguirá em frente e tentará alcançar sua segurança ou terá tempo para reunir pistas e desvendar as intrigas da política orbital do século XXI? Enterrado na eterna escuridão das crateras lunares está um segredo que pode reivindicar a vida de sua filha – ou mudar o destino da humanidade para sempre. Você está pronto para enfrentar as consequências finais de sua pesquisa?

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money