fbpx

Esse mês está repleto de eventos digitais, devido ao cancelamento da E3 2020. Com destaque para a IGN Summer of Gaming, que divulgou diversos jogos durante o evento. Com gameplays inéditos, inclusive com comentários dos desenvolvedores.

Samurai Jack: Battle Through Time foi um desses jogos, que teve um gameplay de 9 minutos, mostrando vários elementos do jogo. Durante o vídeo, Jack lutas contra uma variedade de inimigos, utilizando de armas poderosas e em diferentes localidades. Além disso, o jogo terá algumas habilidades para evoluir, mostrando que será um experiência bem completa.

Samurai Jack Battle Through Time segue o conflito entre jack e Aku na 5ª Temporada do Samurai Jack (que foi ao ar na Cartoon Network em 2017). O jogo ocorre durante o episódio CI, por isso estamos ansiosos para ver como Samurai Jack: Battle Through Time afetará final de Samurai Jack.

O roteiro do jogo de Samurai Jack é escrito pelo roteirista da série, Darrick Bachman. O estilo artístico da série será mantido, trazendo mais fidelidade para os fãs.

Soleil Games é composta por ex-desenvolvedores de Ninja Gaiden e Dead or Alive, logo eles tem experiência para fazer um ótimo jogo.

Samurai Jack: Battle Through Time ainda não tem data de lançamento oficial, mas poderá chegar ainda em 2020 ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money