fbpx

Na semana passada, fomos surpreendidos com o vazamento de Star Wars: Squadrons, que foi logo em seguida confirmado oficialmente pela EA. Hoje, o estúdio compartilhou o primeiro trailer do jogo, onde podemos ver mais um pouco da sua propostas em ação.

O título da EA Motive, em parceria com a Lucas Film, não teve um gameplay revelado, mas a cinemática confirmou que o jogo será focado nas batalhas entre naves representadas pelos Rebeldes e Imperiais. Os jogadores assumirão o controle de diferentes classes das frotas da Nova República e do Império, como a X-wing e o caça TIE. Também será possível modificar a nave para uma experiência personalizada para o estilo do jogador, tanto com equipamentos quanto com cosméticos. E para deixar a experiência mais grandiosa, o jogo terá suporte para crossplay entre todas as plataformas, expandindo sua base de jogadores.

O grande foco do título serão intensas disputas 5×5, mas o estúdio também promete uma emocionante história focada em Star Wars para o jogo solo, onde iremos acompanhar uma trama que acontece nos dias finais do Império e durante a ascensão da Nova República após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

O primeiro gameplay será mostrado durante o EA Play que acontece no dia 18 de junho.

Star Wars: Squadrons já recebeu data de lançamento e chega para os jogadores no dia 02 de outubro de 2020. Ele já pode ser pré-encomendado na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money