fbpx

The Forgotten City foi anunciado no início de 2019 como um jogo baseado em um Mod de sucesso criado para The Elder Scrolls V: Skyrim, e que foi baixado mais de 2.5 milhões de vezes. Ele se trata de um jogo maduro focado em narrativas, que mostra um personagem preso em uma cidade subterrânea secreta durante o Império Romano, onde 26 almas perdidas se apegam à vida. Nesta utopia precária, se uma pessoa quebra a misteriosa Regra de Ouro, todo mundo morre.

Os jogadores controlam um viajante do tempo lançado dois mil anos no passado, onde reviverá seus momentos finais em um ciclo interminável, explorando, interrogando, mudando o curso do dia e fazendo escolhas morais difíceis, com o objetivo de resolver esse mistério.

O jogo promete narrativas com diversas opções de diálogo, exploração de cenários, escolhas que afetam a experiência de cada jogador, muitos quebra-cabeças e combate.

The Forgotten City ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2020. O título segue como exclusivo do Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money