fbpx

A Microsoft segue com as suas melhorias constantes para todo o sistema do Xbox One, e dessa vez o foco da atualização está em melhorias que facilitam o gerenciamento da crescente coleção de jogos digitais, que aumentou muito nos últimos anos por causa das constantes promoções, mas principalmente pelo sucesso do Xbox Game Pass, que adiciciona diversos jogos de qualidade todos os meses. Apesar de esse ser o grande destaque, a atualização também adiciona novidades para os Clubes, e identificações acerca das assinaturas dos usuários.

Confira as novidades de junho:

Admininistrando seus jogos digitais

Com o crescimento da biblioteca digital dos jogadores, principalmente depois da chegada do Xbox Game Pass, era necessário uma melhor administração desses jogos, para facilitar tanto a visualização, quanto as opções de armazenamento. A atualização adiciona sobreposições aos blocos de jogos em Meus jogos e Aplicativos, Página inicial e Guia para facilitar a visualização imediata de onde você adquiriu um jogo. Esta versão suportará jogos das assinaturas Xbox Game Pass, Xbox Live Gold es EA Access.

Destaque para sua assinatura

Os assinantes dos serviços Xbox Game Pass e Xbox Live Gold receberão um emblema ao lado da Gamertag na Página Inicial e no Guia, destacando essas assinaturas. Além disso, quando um jogador assinar o Game Pass terá um bloco de conteúdo do serviço adicionado na parte superior do painel do Xbox One, para acessar os jogos com mais facilidade.

Clubes oficiais verificados

Os Clubes servem como uma fonte oficial de informações e atualizações de jogos e suas comunidades, e alguns deles se tornaram um pilar central para alguns jogadores, o que os tornaram como a fonte oficial sobre determinados assuntos, pois são administrados pelos próprios desenvolvedores dos jogos. Para destacar esses Clubes Oficiais, eles passarão a receber um ícone de verificação para facilitar essa visualização.

A atualização já está disponível, e caso seu console não esteja com o modo de atualizações automáticas ativado, você pode realizar o download através de Configurações > Sistema > Atualizações e Downloads > Atualizar console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money