fbpx

Após sua aparição com um alucinante trailer durante a IGN Summer of GammingScarlet Nexus ganhou novas informações no dia de hoje. Desta vez, a Bandai Namco detalhou o perfil de Yuito Sumeragi, protagonista do jogo.

História

Yuito Sumeragi é dos mais novos recrutas da Força de Supressão de Criaturas. Ele é o segundo filho da família Sumeragi, fundadores de New Himuka (local onde o jogo se passa). Ele é descrito como um jovem brilhante, com espirito positivo e uma mente resiliente. Yuito se juntou a Força de Supressão de Criaturas após ser salvo de um ataque de uma Criatura (os monstros do jogo).

A família de Yuito Sumeragi é uma das mais prestigiadas de New Himuka. Seu é líder do atual governo, enquanto seu irmão mais velho possui um papel burocrático na Força de Supressão de Criaturas.

Habilidade: Psicocinese

Durante seu treinamento, Yuito demonstrou extrema habilidade parar ler rapidamente o campo de batalha, e adaptar seus poderes psicocinéticos para subjugar a ameaça das Criaturas. Não se sabe se o grande poder psicocinético de Yuito está conectado ao seu grande desejo de ajudar os outros ou se é uma herança de família.

Scarlet Nexus será lançado para Xbox One e Xbox Series X com suporte a Smart Delivey.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money