fbpx

O BIG Festival acontece desde 2012, e já se tornou um famoso evento da América Latina, que abre espaço para os mais variados desenvolvedores de jogos independentes mostrarem suas criações para investidores. Esse ano, por causa de toda a problemática da pandemia do COVID-19, a organização cancelou o evento presencial, mas optou por algo digital, de forma a manter o apoio para esses criadores. Foi assim que surgiu o BIG Digital.

Diversos estudios e empresas já confirmaram sua presença, e uma delas será a Microsoft, que participará de diversas reuniões virtuais com desenvolvedores locais. A empresa também vai falar sobre ID@Xbox que é o seu programa de jogos independentes para os consoles da marca.

O BIG Digital acontece entre os dias 22 e 26 de junho, e a programação completa está disponível no site oficial do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money