fbpx

Anunciado em Agosto de 2019, o metroidvania Vigil: The Longest Night ganhou um novo vídeo após um longo período sem novidades. Com exatos 30 segundos, podemos vislumbrar um pouco das habilidades de Leila, protagonista do jogo, e as horrendas criaturas que à aguardam nesta sombria aventura. Seu lançamento ainda está previsto para 2020.

Vigil: The Longest Night é um jogo de plataforma 2D com um combate preciso, técnico e com forte narrativa. O jogo busca desafiar os jogadores com sua grande dificuldade, ao mesmo tempo que os atrai com um conto de horror Eldritch. Os desenvolvedores não escondem as claras inspirações em jogos como Salt and Sanctuary e Castlevania.

Acompanhe Leila em sua jornada para salvar sua cidade natal do mal arrepiante que espreita suas redondezas. Viaje por um mundo que perambula entre sonho e realidade, sanidade e loucura. Descubra o segredo da noite mais longa e as monstruosidades que invadiram seu mundo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money